Vem Comigo : Roteiros e dicas para viajar pela Europa

Want more tips for traveling around Europe?

Hi! I am Rafa, a nomad soul from Brazil! Married to a Frenchman, I live in Paris and created Come With Me to facilitate your #eurotrip. Here you will find travel guides, accommodation tips, bars and restaurants, a taste of French life and much more. Make your registration below to not miss anything! ;)
Mais uma semana de confinamento começando por aqui, em #Paris. Governo anunciou a prolongação do confinamento até dia 15 de abril, pelo menos. E eu, tô bem quietinha em casa, saindo só pro essencial mesmo e fazendo o que posso para ajudar a conter esse vírus. Procurando ter uma rotina 'normal' de trabalho em casa e aproveitando o tempo que perderia em transporte para fazer coisas que não tinha tempo antes, mas sem aquela pressão 'de ter que' (a situação já é super complicada pra ficar se impondo mais regras e pressão). E vcs, como estão ? Confinados, como estão fazendo para passar o tempo livre? 😊
#coronavirus
Gente, para quem tem viagem marcada para #França, minha dica é: não venham. Eu sei que é triste cancelar uma viagem tão esperada (terei que fazer a mesma coisa 😕), mas o momento atual pede uma responsabilidade social.  O coronavirus não é apenas uma gripinha. É um vírus que não mata apenas pessoas idosas, mas tbm empregos, pequenas empresas e vai abalar a economia de muitos lugares. Talvez vc não faça parte do grupo de risco, mas pode ser um daqueles que vai colaborar para a disseminação do vírus, e vai afetar a vida de outras pessoas.  Cuidem do Brasil e dos brasileiros. Não deixem chegar ao ponto que chegou na França e outros países. Aqui, o que posso dizer é que, desde o começo, muitos franceses não estão se importando e por isso o governo está tendo que tomar medidas mais sérias para controlar a doença.  No meu trabalho, por exemplo, vi várias pessoas estressadinhas pq teriam que trabalhar de casa. Tipo, sério?! 🙄 Ontem o governo determinou o fechamento de TODOS os estabelecimentos que não são essenciais e pediu novamente para as pessoas evitarem deslocamento. Hoje fez um dia lindo depois de meses de tempo ruim. O que muitas pessoas fizeram? foram para as ruas curtir o dia... Gente, não é o momento pra isso, vamos combinar?! Eu sei que num primeiro momento pode parecer noia, mas não é. Não deixem chegar a este ponto. Cuidem-se e cuidem dos outros 😉
Fazendo fotossíntese depois de muitos dias cinzas 😎😜
Abrindo a temporada de fotos da primavera 2020 com essas magnólias ma-ra-vi-lho-sas ❤️🌸
#ThisisParis 💓
Cena de filme antigo, quem concorda? 😊
🎁 SORTEIO ENCERRADO 🎁
Pra encerrar o ano de 2019, tem um último sorteio em parceria com a Farmácia Monge 😊 Dessa vez, vou sortear um Kit Monge só com marcas MARA: Darphin, Patyka, Algologie, Hormeta, Condensé e Le Présent.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para participar :
1️⃣ Seguir @vemcomigofr e @parapharmaciemonge
2️⃣ Marcar duas pessoas que também gostariam de ganhar esse kit
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📢 Pode participar quantas vezes quiser, mas não vale marcar marcas, pessoas públicas e muito menos perfis fakes ;) Sexta-feira, dia 13/12, eu divulgo o ganhador 😉
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ah, a entrega do prêmio será feita direto na Farmácia Monge de #Montmartre
Folhas secas, dias gelados e cinzas... é o inverno já está batendo na porta aqui em #Paris ❄️⛄
#Paris + vinho = combo perfeito ❤️ Quem concorda? 😊
Estava faltando uma foto do outono 2019 😊
⚠️ SORTEIO ENCERRADO ⚠️
Mais um #Sorteio em parceria com a @parapharmaciemonge 😊 Desta vez, vou sortear um kit de produtos da marca Patyka, uma marca francesa maravilhosa, bio, vegana e que não faz testes nos animais 💚  Para participar:
👉 Seguir o @vemcomigofr e @patykaparis
👉 Marcar duas pessoas que também gostariam de participar ao sorteio
👉 Pode participar quantas vezes quiser, mas não vale marcar pessoas públicas, marcas e nem fake  A novidade dessa vez é que se o ganhador estiver no Brasil, vamos enviar o presente por correio. Então participa! 😊  O sorteio termina dia 27/10, domingo
#Rouen, uma charmosa cidade pertinho de Paris. Quem já conhece? 😊